Spring/Summer 2013

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013





 
It's still early to dream with warmth and sun kissed skin, with fresh flowers aroma in the air, with summer festivals, and with starred skies in a warm night. However, with the start of the new year, it's almost impossible not to think about the possibilities of the upcoming seasons, and with that in mind, nothing better than to set up a wishlist of the little things I would like to join me this year in the warmer weather. How about you? Do you have anything in mind to add up to the closet?


1. Bagpack
2. Headband
3. Round sunglasses
4. Bandeau bikini
5. Denim shorts
6. Flatform sneakers
7. Friendship bracelets
8. Bustier
9. Summer dress
10. Pastel nail polishes
11. Benefit lips & cheeks tint


♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
 
Ainda é cedo para sonharmos com o calor e a pele beijada pelo sol, com o aroma das flores a encher o ar
, com os festivais de verão e com o céu banhado de estrelas numa noite quente. Mas com o inicio do novo ano, é quase impossível não pensar nas possibilidades das estações que se aproximam, e com isso nada melhor do que preparar uma wishlist das coisinhas que gostava que me viessem fazer companhia no tempo ameno. E vocês, já têm alguma coisinha em mente para acrescentarem ao armário?


1. Mochila
2. Fita para o cabelo
3. Óculos de sol redondos
4. Bikini bandeau
5. Calções de ganga
6. Ténis plataforma
7. Pulseiras da amizade
8. Top corpete
9. Vestido de verão

10. Vernizes em tom pastel
11. Cor para os lábios e rosto Benefit

4 comentários:

  1. Obrigada pelo teu comentário <3
    Já estou a seguir o teu blog.
    Adorei o conjunto! Usava tudo!! Sei fazer dessas pulseiras *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aww obrigada pelo teu tambem e por me seguires <3
      Eu sei eu sei, já estive de olho nas tuas pulseirinhas e adoro, acho que te vou fazer uma encomenda daqui a uns tempos hihi *-*

      Eliminar
  2. O teu blog é fantástico! Acreditas que toda a gente me diz isso? A Gracie era a minha favorita dessa temporada, triste fim... adoro a maneira como escreves asdfghjkl! Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh muito obrigada pelos elogios *o* Tão querida <3 És uma Gracie autentica ^^ Ela tambem era a minha favorita, ela e o Rich eram tão adoráveis.. Beijinhos!!

      Eliminar

 photo blanklogofull.png