Starcrossed Lovers

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Começo este blog com uma pequena sugestão. Vou falar do que é para muitos a mais bonita história de amor de todos os tempos. Romeo & Julieta. Não quero que pensem que isto foi random e só porque me apeteceu (e mesmo que fosse era boa razão na mesma certo? :)), mas sim porque o que pretendo mesmo é aconselhar um espectáculo que vi este fim-de-semana passado.

Apesar de gostar desta versão do filme de 1997, realizado por Baz Luhrnmann, e também da versão de 1968 de Franco Zeffirelli, tenho de admitir que nada como assistir representado em teatro.
Apenas recentemente, agora que terminei o meu curso, me tenho dedicado mais à leitura de certos clássicos que antes não tinha tido a oportunidade de pegar, como é o caso de Romeo e Julieta de W. Shakespeare. Esse interesse abriu-me um pouco a vontade para ter um contacto com a história como antes não tinha tido, e esse bichinho por sua vez, fez-me ir ao teatro, como já à algum tempo não ia...
A peça que pretendo aconselhar, a quem tiver a oportunidade de se deslocar até Sintra (agora nos dias de verão em que o fresquinho da serra sabe tão bem), é a peça realizada pela companhia de Teatro byfurcação.
Esta companhia vai estar com "Romeo e Julieta" em cena até 28 de Outubro, de quinta-feira a domingo, na Quinta da Regaleira  às 22 horas. Imaginem esta história com o pano de fundo da natureza romântica e dos pequenos palácios e castelos que se erguem na Quinta, o escuro da noite e as estrelas a brilharem sobre vós... Sim é mágico, e vale mesmo a pena. Por isso tentem desfrutar desta peça o quanto antes. Os bilhetes podem ser adquiridos directamente na Quinta da Regaleira, ou nos sitios habituais (Ticketline, Fnac, Worten, etc).


2 comentários:

 photo blanklogofull.png